www.filosofiaclinica.com.br
 

Semana de Estudos 2012 & Instituto Packter

Porto Alegre, 24 a 28 de julho  - nível intermediário II

 

 

Aeroporto de Porto Alegre (4 quilômetros do Instituto Packter):

 

Av. Severo Dulius, 90010 - bairro São João

Pabx (51) 3358 2000 / FAX (51) 3358 2549

 

 

O terminal tem 32 balcões de check-in, dez pontes de embarque e desembarque de passageiros, nove elevadores e dez escadas rolantes. Possui centro de controle de movimentação de aeronaves totalmente automatizado, informatizado e com climatização nos principais ambientes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acolhedor bar no piso superior, junto aos cinemas. Todo em madeira. Fora da área de maior movimento, é um lugar para relaxar, conversar, antes e depois de viagens demoradas.

                     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Recanto Gaúcho é possível encontrar camisetas, boinas, ervas, cuias, bebidas, CDs com músicas gaúchas, inúmeros artigos regionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça os vinhos do Rio Grande do Sul, Uruguai, Chile, Argentina. Na Terra Sul você pode conhecer um pouco da tradição sulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os chocolates de Gramado são uma mistura de poesia, arte, e, por último, alimento. As embalagens são criativas, do clássico ao contemporâneo. Uma exposição. O aroma é um convite!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Missões, uma homenagem a parte histórica do Rio Grande do Sul. Uma cantina com as iguarias regionais e com os alimentos gerais típicos das grandes cidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Aeroporto de Porto Alegre foi o primeiro administrado pela Infraero a ter check-in integrado. O serviço oferece flexibilidade no uso das facilidades e instalações do terminal, permitindo que as empresas aéreas acessem seus próprios centros de processamento de dados em computadores de uso compartilhado, de qualquer posição de check-in nos balcões. É possível disponibilizar guichês de atendimento, conforme a demanda de cada empresa aérea, aproveitando aqueles que estão ociosos.

 

O aeroshopping – um centro de comércio e lazer, funciona 24 horas, com lojas, serviços e praça de alimentação, incluindo três salas de cinemas, a primeira a ser implantada em um aeroporto do Brasil.

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


                                

Rodoviária de Porto Alegre (2,5 quilômetros do Instituto Packter): você pode mandar encomendas, comprar sua passagem com antecedência pela Internet, usar de diversos serviços pelo site  www.rodoviaria-poa.com.br