www.institutopackter.com.br
 
 

Informações:

*página inicial

 

 

 

 

 

 

        Projeto de Colaboração Social do Instituto Packter

 

Muitos colegas de centros de formação autorizados em Filosofia Clínica não possuem condições de tempo, financeiras, familiares, de licença em trabalho e outras para poderem participar de eventos como a Semana de Estudos e de jornadas de estudos a Universidades no exterior.

 

Pensando com carinho nestes muitos colegas, o Instituto Packter leva até a maioria dos centros, todos os anos, uma síntese dos trabalhos realizados, gratuitamente; para isso, a inscrição ao evento, que é de 240,00, passa para 480,00 (*preço promocional até 5 de novembro). A metade do valor é separada para atendimento gratuito aos colegas citados que não podem estar presentes.

 

O Instituto Packter leva então uma síntese a colegas em vários centros pelo país da seguinte maneira:

 

1. Workshops nos quais alguns centros custeiam parcialmente apenas as passagens (sem hotel, alimentação, remuneração). Outros, recebem workshops inteiramente de graça.

 

2. Os direitos autorais sobre os trabalhos desenvolvidos são destinados diretamente aos filósofos clínicos, mediante doação para a ANFIC.

 

3. Transmissões radiofônicas traduzindo em linguagem simples os trabalhos. As transmissões são realizadas durante o ano, em alguns programas dos sábados à noite de Conversando com Lúcio Packter.

 

4. Cadernos especiais com os conteúdos programáticos são distribuídos aos centros de formação credenciados. Todos possuem acesso gratuito em tais centros.

 

 

                                                                                              ilhas - praias de Florianópolis