Explicação - Algumas pessoas necessitam primeiro ver, ter a experiência, o sentir, para poderem então acreditar em algo relacionado ao que experienciaram. Quando for este o caminho, como em Filosofia Clínica podemos nos aproximar das condições que atendem os acessos ao crer? O workshop será realizado em caráter a distância, pelo Skype. Um diálogo que utilizará imagens e eventualmente música como elementos de semiose.


Como funcionará o evento - os trabalhos serão realizados por imagens comentadas e texto, além de comentários sobre a obra O Dragão Interior, de Selmae Sophy.

Para acessar as imagens do evento, clique aqui.

Para acessar o áudio editado, clique aqui.

 


Horário - 9h40 às 11h40.

Até sexta-feira as pessoas inscritas receberão um e-mail de boas-vindas explicando como proceder Basicamente, é importante ligar o Skype com antecedência, ativar o microfone somente nos momentos de interação, aguardar o chamado geral.

 


Número de vagas - 15

(Preenchimento a ser realizado conforme o ordem de chegada dos e-mails. As inscrições serão encerradas às 19h00 de sexta-feira, 26 de maio.)

 


Programa

I. Entendendo EPs que possuem o ver como requisito ao crer.

II. Como usualmente ocorrem os caminhos hoje para muitas pessoas que se conduzem pelo "ver para crer".

III. Experimentando um caminho fenomenológico por imagens evidenciando modos de ver para crer.

IV. Problemas e dilemas.

V. Orientações.

* imagens que serão usadas no evento: clique aqui (disponíveis no horário do evento)

    


Inscrição

Envie um e-mail para institutopackter@uol.com.br  contendo seu nome completo, endereço, CPF e endereço de Skype. Enviaremos um boleto para ser quitado até 30 de maio no valor de 58,00.

 

                 * não é fornecido certificado neste evento.