www.institutopackter.com.br
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefácio à prática em Verticalidades

ilustrações filosóficas

Instituto Packter

23 de outubro de  2021

                                                          

 

ATENÇÃO: VAGAS LOTADAS!

 

Explicação - Este é um trabalho preparatório para a imersão de estudos que acontecerá em novembro (dias 19, 20 e 21). O evento revisará e atualizará conceitos: sustentação, vizinhança, características de identificação, densidades, flutuações; além disso, explanações sobre fenômenos peculiares às autogenias verticais.

 

Funcionamento -  Transmissão pelo Zoom, som e imagem, com trechos selecionados e explicados de livros e de vídeos em destaque, mais conversações com Lúcio Packter.

 

Número de vagas - 60 vagas.

 

Requisito - ter a Especialização em Filosofia Clínica.

 

Como efetuar a inscrição -

1. Se você cursou a Semana de Estudos 2021, escreva para institutopackter@uol.com.br  informando que solicita uma vaga para o curso "Prefácio à prática em verticalidades". Não é necessário enviar qualquer outro dado.

Se não participou da Semana de Estudos 2021, informe seu nome completo (CPF e endereço para enviarmos o boleto de inscrição).

 

 

2. Em até 48 horas após recebermos o seu e-mail responderemos enviando uma carta contendo o boleto de inscrição e demais informações.

 

 

3. Metade do valor arrecadado é destinado a bolsas de estudos a alunos carentes e a clínicas gratuitas a pessoas necessitadas.

 

 

4. Enviaremos até dois dias antes do evento uma carta com explicações detalhadas sobre os procedimentos, horários, interatividade, senha e outros assuntos.

 

5. Valor da inscrição -

82,00 para quem participou da Semana de Estudos 2021 ou do evento acontecido dias 1 a 3 de outubro, Prática das Transversalidades.

 

600,00 para quem não participou da Semana de Estudos 2021 ou do evento acontecido dias 1 a 3 de outubro, Prática das Transversalidades. Neste caso, a pessoa somente poderá se inscrever mediante o comprometimento de ter uma aula de 60 minutos de duração com um filósofo clínico do Instituto Packter. No entanto, colegas com Certificado A estão dispensados desta aula de preparação.

 

 

6. Não é fornecido certificado neste evento.

 

 

7. Eventualmente, livros e filmes podem ser modificados.

 

** as vagas serão disponibilizadas conforme a ordem cronológica de chegada dos e-mails.

 

 

Retorno à página inicial

Retorno ao Programa